Beer Folk’n Blues vai rolar em Pedro Leopoldo


Paloma Morais
Paloma Morais em 28/09/2017 ás 20:54 atualizado em 28/09/2017 ás 20:56

Beer Folk’n Blues: um festival onde as cervejas artesanais mineiras são anfitriãs! Ele vai rolar no dia 14 de outubro, a partir das 11 horas no Parque de Exposições de Pedro Leopoldo, com apresentações de bandas de folk’n blues, gastronomia e artesanato local. 

SOBRE AS ATRAÇÕES MUSICAIS:

Bronnco Billy e os Mangas Coloradas - Bronnco Billy, “personagem” criado e vivido por Diego Faria, idealizador deste projeto, é homem da fronteira, com características caipiras, country e voz de trovão. Ainda em 2017 a banda lançará seu primeiro álbum autoral, com músicas em arranjos folk, rock, e country.

Blues Horizonte Band - A Blues Horizonte Band é a fusão de experientes músicos do cenário musical mineiro, formada por Bruno Marques (guitarra), Lu Mattos (voz) Raphael Negromonte (baixo) e Luiz Andrade (bateria). A proposta da Blues Horizonte Band é interpretar o blues, soul e funk de forma intensa e valorizando as principais características do estilo.

Country Bumpkins - Um projeto de Folk (Old Time e Country Music) com apresentações sempre muito intimistas e inspiradas em ícones das raízes Folk e Country como Johnny Cash, Carter Family, Hank Williams Sr, Ernest Tubb, Bob Dylan e Eagles.

Lucas Rinor - Faz uma fusão entre o ar das montanhas e dos bares de beira de estrada. O repertório é recheado de canções lendárias do rock, blues e country. Atualmente em turnê divulgando o seu primeiro álbum “Sobre Lobos e Homens”.

Texas Radio - A banda Texas Radio tem o propósito de resgatar o country, folk e bluegrass. A proposta musical é reproduzir clássicos antigos,  bem como rearranjar músicas de outros estilos, trazendo-as  para o universo folk e country.

The Lee Gang - The Lee Gang tem influência, em sua maior parte, dos músicos norte-americanos da década de 20, trabalhando as raízes do blues, country, jazz e folk. Formada por Ana Cristina Miranda (vocal, kazoo, washboard, colher e drumbox), Lisandro Ruas (violão, banjo e vocal), Tercio Patrocínio (baixo, gaita e vocal) e Felipe Werneck (ukelele, mandolin e vocal).

SERVIÇO:

Beer Folk´n Blues - Festival de Cerveja Artesanal de Pedro Leopoldo
14 de outubro – 11h às 20h
Parque de Exposições
Avenida Rômulo Juliano, 163 – Centro - Pedro Leopoldo – MG
Entrada gratuita


Paloma Morais

Paloma Morais

.