BH e Brasília perdem festa do Bloco Pirraça para São Paulo, e agora ?


Guilherme Xavier
Guilherme Xavier em 11/10/2017 ás 23:06 atualizado em 11/10/2017 ás 23:33

Muita saudade!?, é agora?
Famosa e conhecida, a única micareta que restava a Belo Horizonte e Brasília teve sua edição interrompida, em BH a cidade receberá no dia 11 de novembro a gravação do Show da Virada da Globo que contará com a apresentação de artistas da Áudio Mix, os mesmos que se apresentariam eventualmente em uma possível edição do Bloco Pirraça em Belo Horizonte.

Feliz é São Paulo... A maior cidade do pais recebe pela primeira vez no Anhembi a Festa do Bloco Pirraça, marcada para o dia 14 de novembro véspera de feriado, a edição receberá como atrações, Alok, Simone e Simaria e Jorge e Matheus.

Ainda sim a o público de São Paulo perderá o gostinho de poder usar os tão cobiçados abadás, no vídeo oficial divulgado na página do bloco uma mensagem aparece em destaque na lateral do vídeo informando, (evento sem abadá, imagens meramentes ilustrativas).

Reprodução Facebook / Festa do Bloco PirraçaReprodução Facebook / Festa do Bloco Pirraça

O Agitaê criou uma enquete com base nos principais comentários, até mesmo nos da página oficial do Bloco Pirraça para saber qual é a vontade do público belo-horizontino e brasiliense, vamos colher as respostas para que possamos enviá-las a produção evento, participe e garanta de volta a Festa do Bloco Pirraça na sua cidade.

No ano passado a festa do Bloco Pirraça BH contou com apresentações de Ivete Sangalo, Alok, Simone Simaria, Matheus e Kauan e os anfitriões da festa, Jorge e Mateus, mais o esforço não parece ter sido valido, a produção do evento ainda sim optou por não realizar a festa em 2017, o evento chegou a mudar de data pois a mesma coincidia com a realização do exame nacional do ensino médio o ENEM, impedindo que muitos dos foliões pudessem participar, assim a data foi mudada de 05/11/16 para 15/10/16.

O que pode ter mudado a ideia da produção do Bloco Pirraça?!

Será que o público não vem sendo satisfatório ao ponto de edições tão importantes deixarem de acontecer, como em Belo Horizonte e em Brasília.

Somente o público fiel do Bloco Pirraça é quem pode pedir satisfações a produtora do evento sobre a não realização em 2017 do evento em Belo Horizonte e em Brasília, comente e deixe sua opinião sobre o que você acha disso tudo.


Guilherme Xavier

Guilherme Xavier

Apaixonado por eventos, sou mineiro de Belo Horizonte. Gosto de escrever sobre as principais festas e shows do estado de MG, aproveito minhas horas vagas para fazer cobertura dos eventos, escrever e criar conteúdos para o site.