Carnatal, o carnaval fora de época, acontece em BH, neste sábado.


Guilherme Xavier
Guilherme Xavier em 20/12/2017 ás 20:05

O complexo esportivo da Arena 7 vai virar carnaval fora de época. Com os Baianeiros e convidados e o bloco Xingu, o que não vai faltar será muito axé e alegria, no Carnatal, o carnaval de Natal. O evento acontece neste sábado, 23, a parir das 14 horas, na Arena 7, região da Pampulha, em BH.

Conhecidos por levar o Carnaval de Salvador para os mineiros, Os Baianeiros, Lelo (baixista da banda Chiclete com Banana há 17 anos) e Danniel Maestri. A banda é responsável por arrastar multidões por onde passam, alcançando mais de 100 mil pessoas no carnaval de 2017 com o ritmo das percussões de Salvador. No repertório uma mistura perfeita que traz os grandes sucessos baianos, releituras do sertanejo universitário e do pop em ritmo de axé.

Bloco Xibiu, o bloco de rua do Bairro Alípio de Melo, faz seu ensaio pro Carnaval tocando o Axé dos anos 90, Marchinhas e Sambas Enredos ao som da bateria nota 10. Entre os shows, o evento ainda terá Dj tocando todos os ritmos para não deixar a ninguém parado. Gente bonita é o que não vai faltar. Os shows terão início às 15 horas, com término previsto para as 23 horas.

Além disso, o evento também será solidário. O ingresso solidário é para quem for doar 01 Kilo de alimento não perecível, agasalho, cobertor e ou 01 brinquedo que serão repassados para as entidades responsáveis doarem às vitimas das chuvas na região metropolitana da Grande BH.

 

Serviços

Carnatal da Arena 7

Atrações: Os Baianeiros + convidados / Bloco Xingu / Djs

Local: Arena 7

Endereço: Heráclito Mourão de Miranda, 907, Castelo - Belo Horizonte, MG

Horário: a partir das 14h.

Valores:

Solidário: R$ 20,00 + 1kl de alimento não perecível ou agasalho ou cobertor ou brinquedo

Kit: R$ 30,00 (Kit abadá e caneca do Bloco Baianeiros).


Guilherme Xavier

Guilherme Xavier

Apaixonado por eventos, sou mineiro de Belo Horizonte. Gosto de escrever sobre as principais festas e shows do estado de MG, aproveito minhas horas vagas para fazer cobertura dos eventos, escrever e criar conteúdos para o site.