Máquina de Hits? Mc Kevinho lança clipe de sua nova música Rabiola


Guilherme Xavier
Guilherme Xavier em 02/12/2017 ás 13:04 atualizado em 02/12/2017 ás 13:58


Divulgação Mc Kevinho / Rabiola

Ele é uma máquina de Hits, Mc Kevinho acumula milhões de visualizações no Youtube, é hoje aqui no Agitaê vamos fazer uma referência do ano de lançamentos deste que já virou o maior hitmaker do funk no Brasil.

Só no ano de 2017 o Mc já teve participações em músicas de nada mais nada menos que Zé Neto e Frederico, Naiara Azevedo, Dennis DJ e Matheus e Kauan, o que prova o enorme sucesso do menino nascido em Campinas no Interior de São Paulo que começou a cantar aos 14 anos.

Kevin Kawan de Azevedo tem hoje 19 anos, é um dos atuais e mais conhecidos cantor de funk do Brasil, na sua discografia já acumula grandes sucessos como, “Olha a Explosão”, “Tumbalatum” 2016, “O Grave Bater”, “To apaixonado nessa mina”, “Encaixa – Léo Santana feat Kevinho”, “Mentalmente – Naiara Azevedo feat Kevinho” 2017, além de sua última parceria lançada com a dupla Matheus e Kauan “Deixa ela Beijar”, que a exatos 16 dias (completados hoje: 02 de dezembro de 2017) já acumula cerca de 30.768.592 visualizações após o seu lançamento.

De onde vem tantos sucessos, em diversos vídeos ao vivo Kevinho sempre comenta do seu trabalho e diz não se preocupar e nem se invejar pelo trabalho dos outros, ele ainda diz que tem orgulho em trabalhar e que na música tem espaço para todos, e que o sucesso dos artistas do funk é bom para a música do Brasil, “seguir lançando hits” é o que ele gosta e fortalece finalizando que só consegue fazer isso com a ajuda dos seus fãs, “faço isso por eles”.

O que pode destacar um jovem garoto que iniciou sua carreira com 14 anos e que hoje acumula milhares de fãs nacionalmente, dono do bordão “Cê Acredita” o Kevinho tem uma comunicação inexplicável com o seu público, talvez o jeito único de se comunicar com quem gosta do seu trabalho pode ser o destaque do seu grande sucesso.

O clipe do seu mais novo lançamento, Rabiola anunciado pelo artista a algumas semanas foi lançado ontem 01 de dezembro, o seu último trabalho do ano já rendeu cerca de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Será esse mais um hit de Mc Kevinho a estourar no Carnaval 2018, a música tem tudo para ser um sucesso, “chiclete” e envolvente a batida e o refrão grudam na cabeça e não te deixa esquecer do “hoje vai chamar no probleminha”, “hoje a gata vai perder a linha”,” hoje vai curtir com as amiguinhas”, “vai rebolar em frente ao paredão”, "Mexe a raba / Mexe a rabiola / Rebola gostoso até o chão".

Assista - Rabiola

 

Sucesso sem explicações, o trabalho de Mc Kevinho só vem rendendo grandes frutos, após a sua última parceria com Matheus e Kauan do sertanejo pode surgir mais um novo sucesso junto das conhecidas “Coleguinhas”. Simone e Simaria anunciaram em um vídeo que vem trabalhando em uma nova música em parceria com Kevinho, confira.

 

 

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinhomc) em Out 14, 2017 às 1:46 PDT


Guilherme Xavier

Guilherme Xavier

Apaixonado por eventos, sou mineiro de Belo Horizonte. Gosto de escrever sobre as principais festas e shows do estado de MG, aproveito minhas horas vagas para fazer cobertura dos eventos, escrever e criar conteúdos para o site.