Rádio Extra FM está de volta com muita música boa, incluindo muito Axé


Guilherme Xavier
Guilherme Xavier em 01/06/2017 ás 12:10 atualizado em 02/06/2017 ás 20:53

A sintonia 103,9 recebeu a partir das 00h de hoje dia 1 de julho de 2017 o sinal da Rádio Extra FM, a emissora que já teve sua programação na mesma sintonia encerrou suas atividades em 2012 quando cedeu espaço para a Nativa FM, que em 2014 encerrou suas atividades dando espaço a uma rádio evangélica.

Nos primeiros minutos de sua volta o ouvinte pode relembrar vinhetas de sua antiga programação e grandes sucessos da rádio, Gil Neves e Niltinho comandaram essa primeira hora de transmissão e falaram do que a rádio pretende apresentar para o público, vai ter sim, muito axé, pagode e sertanejo, a rádio e realmente muito eclética e ao gosto do público.

Durante as conversas sobre a rádio grandes momentos e histórias da emissora foram contadas por eles, risos e um clima de muita alegria foram transmitidos ao público, que pode ainda relembrar e ouvir a vinheta de um dos maiores eventos do axé music do país, o Axé Brasil Extra aconteceu durante anos e em várias edições a extra fez parte na divulgação do evento.

Gil Neves era quem apresentava um dos programas mais cobiçados do público micareteiro, o Axé Brasil Extra era transmitido durantes as tardes durante a semana, muitos jovens aproveitavam o momento em que se arrumavam para ir à escola para escutar o programa, grandes promoções e tudo que referenciava a música baiana você encontrava durante a transmissão do Axé Brasil na Extra.

A rádio ainda fez grandes participações em gincanas que foram realizadas pela produtora do evento DM Promoções, em certas tarefas o folião participante devia ter que escutar a programação da rádio para que pudesse completar tarefas, outras foram realizadas na ruas de BH aonde onde dicas eram passadas pelo rádio para que os foliões pudessem encontrar a peça chave que dava a solução e os pontos da tarefa para a equipe que a concluiu primeiro.

Ainda em processo de formatação a rádio opera em um estúdio provisório, um novo estúdio de ponto e em um novo local deverá substituir o provisório em breve, sem muito spoiler eles encerraram esse primeiro momento agradecendo e deixando um gostinho de quero mais, será que tem novidades vindo ai?

Comente sobre a volta da rádio, você já sintonizou 103,9 hoje?

 


Guilherme Xavier

Guilherme Xavier

Apaixonado por eventos, sou mineiro de Belo Horizonte. Gosto de escrever sobre as principais festas e shows do estado de MG, aproveito minhas horas vagas para fazer cobertura dos eventos, escrever e criar conteúdos para o site.